Carta Circular Convocatória nº 001 / 2017 – CNADB- 54ª AGO/2017

Manaus, 13 de outubro de 2017.

Caríssimo Obreiro do Senhor

Cumprimento-o com a gloriosa paz do Senhor Jesus Cristo. O propósito desta carta é o de anunciar a convocação de todos os obreiros convencionados para a nossa reunião anual de Assembleia Geral Ordinária – AGO 54ª, que ocorrerá nos dias 18, 19, 20 e 21 de janeiro de 2018, conforme ficou assentada em nossa última AGO em Belo Horizonte, ocasião em que fomos abençoados com o sugestivo tema: Fidelidade Ministerial que continua vigendo até o fim deste período Inter-convencional. Logo, o tema fidelidade nos faz lembrar essa dimensão cristã frente aos compromissos assumidos diante de Deus e entre nós mesmos.

Nosso próximo encontro terá como tema: CUIDANDO DE SI E DOS OUTROS. Essa temática vem a partir de síntese de diversas sugestões recebidas, tendo os seguintes textos de suporte: Atos 20:28; 1ª Timóteo 4:16; 2ª Timóteo 2:15 e Mateus 25: 14-30. Nessa dimensão somos convocados a ter cuidado conosco e com os outros, a partir dos princípios do evangelho inclusivo e acolhedor, na perspectiva pentecostal que compreende a consciência do novo nascimento, do acolhimento do outro, e o fortalecimento mútuo a fim de que sejamos aprovados diante de Deus e dos homens.

Desejo incentivar os nobres companheiros sobre o quanto será importante o esforçar-se, para passarmos esses dias juntos, visando ao fortalecimento de nosso ânimo e da comunhão. Exatamente foi este o propósito – buscar o fortalecimento de nossa CNADB e dos laços que nos unem – de termos empreendido (eu e a Missionária Rosylene, minha, esposa) um esforço para comparecer ao maior número possível de reuniões convencionais das Regionais no curso deste ano.

Nosso evento se dará em Quatro Barras, no Estado do Paraná, ao lado da capital Curitiba, no CETE – Centro de Estudo e Treinamento Esperança, na Rua Leopoldina Borba Cordeiro, 200 – Ayrton Loyola, Quatro Barras – PR, CEP 83420-000, (local onde já foi realizada uma AGO anteriormente). Recentemente estivemos em visita ao local, juntamente com o Pr. Eliezer S. Silva, Presidente da Regional que vai nos receber com o entusiasmo que sempre o caracteriza.

As instalações são apropriadas para eventos evangélicos e, ao ser digitado o endereço no Google, logo surgirá o aplicativo que irá direcionar ao destino. O valor da hospedagem continua igual ao do nosso último encontro em BH em janeiro de 2017, no valor de R$350,00 (trezentos e cinquenta reais) por pessoa. É importante que o prezado convencional acesse a página da Convenção (www.cnadb.com.br) e ali faça sua inscrição e aquisição do pacote que inclui hospedagem e três refeições por dia (café da manhã, almoço e jantar, todos no local do evento), cujo valor poderá ser parcelado, com pequenos acréscimos, conforme demonstrados na página antes indicada. A entrada dos convencionais no local poderá ser feita a partir das 14:00 horas do dia 18 e será necessário que sejam levadas roupas de cama.

Assim, quero conclamar a todos que organizem suas caravanas, a fim de que haja significativa representação de suas respectivas Regionais e ou Estaduais para estarmos juntos. Visite a página na rede

mundial de computadores (internet) do local indicado para hospedagem e veja as agradáveis e confortáveis acomodações que estarão a nos esperar. Assegure, desde já, sua vaga, ou em caso de dúvida, para maiores esclarecimentos, ligue para a missionária Rosylene Menezes, 1ª Tesoureira da CNADB (092) 991168583.

Finalmente, e como é do conhecimento de todos, trataremos de assuntos administrativos, eclesiásticos, edificação espiritual mútua, bem como sobre o andamento da Obra de Deus em toda área de abrangência de nossa Convenção.

Em Cristo!

Elilde Mota de Menezes

Pastor Presidente

NÃO PERCA…VENHA ADORAR AO SENHOR JESUS CONOSCO!!

CNADB 2018 EM CURITIBA

Write a comment:

*

Your email address will not be published.

Follow us: